top of page
Buscar
Foto do escritorHenrique Correia

Paulo Fontes lança apelo de segurança para o Rali Vinho Madeira



"Excelente lista de inscritos, com 85 equipas, pelo que “estão reunidos todos os ingredientes para ser um rali muito competitivo”.



O cartaz da 65ª edição a prova levada à estrada pelo Club Sports da Madeira é do escultor Ricardo Veloza".


O Presidente da Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira, José Paulo Fontes, aproveitou a apresentação da lista de concorrentes para apelar ao público no sentido de manter “uma postura cívica, pela defesa da imagem internacional do rali, que passa também pela forma como os madeirenses vivem entusiasticamente esta prova, que é uma festa”.

O Rali Vinho da Madeira tem este ano uma excelente lista de inscritos, com 85 equipas, pelo que “estão reunidos todos os ingredientes para ser um rali muito competitivo”. A organização quer oferecer um excelente espetáculo, mas quer também oferecer a máxima segurança, sendo esta uma das principais preocupações “qualquer que seja o número do piloto, o controlo da prova faz-se igualmente para todos”, sublinha uma nota do gabinete de comunicação da prova.

Além do apelo ao público, ficou também o agradecimento pela compreensão de todos aqueles, que de algum modo, possam sofrer algum transtorno pelos condicionamentos resultantes da passagem da prova pelos vários concelhos da Região.

Na conferência, José Paulo Fontes deixou também o agradecimento a todos os patrocinadores, que têm mantido o seu apoio ao RVM, deixando a certeza que o Club Sports da Madeira e a Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira tudo farão para garantir o retorno do apoio dado.


Numero 1 de porta

Líder do campeonato português da modalidade, o britânico Kris Meeke terá nas portas do seu Hyundai 120N Rally2 o número 1 na 65ª edição.


Armindo Araújo tenta o pódio

Armindo Araújo regressa ao Rali Vinho da Madeira, ao volante de um Skoda Fabia RS Rally2, e pretende, “acima de tudo, fazer uma boa prova. Vamos pensar sobretudo em amealhar muitos pontos para o Campeonato de Portugal de Ralis mas gostaria de estar no pódio absoluto. Isso é sempre muito difícil pois os pilotos madeirenses são muito fortes.


Piloto espanhol

O piloto espanhol Unai de la Dehesa chega ao Rali Vinho da Madeira para, “tal como em todas as outras provas, fazer o melhor possível. Não tenho muita informação sobre o rali. Sei que é numa ilha e pouco mais. Mas tenho muita vontade de ganhar experiência.

5 visualizações

Comments


bottom of page