Buscar
  • Duarte Azevedo

Pavilhão da 'Francisco Franco' renovado


Obras concluídas e espaço melhorado.


Durante cerca de dois meses decorreram as obras de intervenção no chão e cobertura do pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária Francisco Franco, tendo as mesmas ficado concluídas na passada semana. Um trabalho de excelência que colocou este espaço em muito boas condições... (quase) melhor que novo. Mesmo perante as fortes chuvadas que se fizeram sentir nos últimos dias a renovada cobertura comportou-se à altura, apresentando-se o Pavilhão em excelentes condições.

Refira-se, a propósito, que as necessárias obras implicaram, sobretudo, em termos competitivos, com a equipa de basquetebol representativa do Clube Desportivo Escola Francisco Franco que se encontra no mais alto patamar do basquetebol feminino português. No entanto, nesse espaço de tempo a 'FF' contou com o apoio da Associação de Basquetebol da Madeira, não apenas no encontrar de soluções para a realização de jogos - realizados no Pavilhão do Caniço - e treinos, bem como no apoio de transporte para deslocações fora do Funchal. Apesar do organismo associativo não possuir recintos, como se sabe...

Recorde-se que no regresso a 'casa', acontecido no último domingo, a equipa da Francisco Franco foi derrotada pelo Galitos, por 66-58, em jogo da 12.ª jornada da Liga Betclic Feminina.

1 visualização