Buscar
  • Henrique Correia

Pedro Calado denuncia campanha negra: "Não me amedrontam"


"A campanha negra começou. Sem rosto visível, sem escrúpulos, atingindo crianças e inocentes que nada têm a ver com as disputas político-partidárias"


"A campanha negra começou. Sem rosto visível, sem escrúpulos.


Pedro Calado fez acompanhar a sua publicação no Facebook com esta imagem.


O candidato da coligação PSD/CDS à Câmara do Funchal, também vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, fez hoje uma publicação, na sua recém constituída página do Facebook, onde denuncia a existência de "uma campanha negra, sem escrúpulos".

Não especificando a origem do episódio ou episódios que provocaram esta tomada de posição, Calado surge num registo marcadamente forte contra o que disse ser uma "política rasteira do vale tudo", apontando a existência de manipulação de fotografias com textos "asquerosos".

Confira o que esta manhã escreveu Pedro Calado, um escrito Ilustrado por estas imagens que aqui publicamos:

"A campanha negra começou

Sem rosto visível, sem escrúpulos, atingindo crianças e inocentes que nada têm a ver com as disputas político-partidárias.

Neste “vale tudo” da política rasteira, os que se acobardam no anonimato da difamação, com manipulação de fotografias e textos asquerosos, podem ter uma certeza: não me amedrontam, não me desmotivam, não me atingem.

Pelo contrário! Nunca estive tão motivado!

Funchal Sempre à Frente!"

31 visualizações