"Tratando-se de uma classificativa citadina, com chicanes e de apenas 2,18 km, “nada se perde mas muito se pode “comprometer”.
O gabinete de comunicação do Rali Vinho Madeira publicou hoje uma análise de Pedro Calado, o presidente da Câmara do Funchal que é co piloto de Alexandre Camacho, sobre a classificativa espetáculo da Avenida do Mar, que antecede a prova na estrada.
Calado escreve:
"Classificativa-espetáculo bem no centro da Cidade do Funchal, a decorrer ao final da tarde de quinta-feira. A cerimónia de partida na Av. Do Mar – Praça do Povo, atrairá muita gente para viver de perto toda a emoção da prova. Inicia-se a prova espetáculo em zona descendente perto dos Bombeiros Sapadores do Funchal, entrando no túnel de acesso à Rotunda Francisco Sá Carneiro, com uma rotunda espetacular e termina à frente da Marina do Funchal, na faixa norte. Toda a classificativa é muito rápida e com zonas espetáculo e de chicanes. Naturalmente acorrem milhares de pessoas, dando muita alegria a todas as equipas e vida à Cidade. Muito rápida e técnica, para ser feita com atenção. Tratando-se de uma classificativa citadina, com chicanes e de apenas 2,18 km, “nada se perde”, mas muito se pode “comprometer”. Muito bonito para o público em geral, sobretudo na nova zona da Praça do Povo. Um bom começo para os dois dias de prova seguintes”.
Comments