Buscar
  • Henrique Correia

Pedro Calado "rende-se" às redes sociais e defende "diálogo diário e constante" com os funchalenses


"Gostaria de ter a vossa participação, manter um diálogo sobre ideias e projetos para cidade, estabelecer uma interação com os cidadãos"


Pedro Calado lança esta mensagem: "Funchal sempre à frente"


Pedro Calado passou hoje ao segundo momento da sua candidatura à Câmara do Funchal depois de num primeiro momento ter anunciado o início da "caminhada". Hoje, explicou, de viva voz, ao que vem e o que propõe ao eleitorado. Com um elemento curioso e contraditório daquelas que por vezes são as críticas à importância das redes sociais, que os políticos tanto desvalorizam mas cuja importância é cada vez maior desde que utilizadas de forma responsável e verdadeira.

Ora bem, foi este o toque que mais surpreendeu, uma vez que Calado surge a defender as redes sociais, a reconhecer a sua relevância na proximidade com o eleitorado, sobretudo em contexto de pandemia, mas mais do que isso, a avançar já com um plano que essas redes sociais, no caso o Facebook, o Twitter e o Instagram, proporcionam enquanto desafio de interatividade da candidatura da coligação PSD/CDS ao Funchal.

O vice presidente do Governo Regional, que parte para esta luta autárquica num plano de dificuldades em função do adversário direto, Miguel Gouveia, diz que pretender uma diálogo permanente com os funchalenses, pede ideias e termina com uma frase chave, já se percebeu que pela frente virão mensagens através destes e de outros meios: "Funchal sempre à frente".

Calado diz que "num tempo de pandemia, os contactos pessoais estão limitados. Essa foi a forma que me leva a fazer adesão às redes sociais, onde tenho a minha página pessoal e onde quero uma interação com todos os funchalenses, para bem da nossa cidade. Gostaria de ter a vossa participação, manter um diálogo sobre ideias e projetos para cidade, estabelecer uma interação com os cidadãos. A razão de ser desta candidatura é estar mais próximo e a razão de ser desta adesão às redes sociais é estar mais perto de vós, mantendo com diálogo diário e constante sobre tudo aquilo que se passa na cidade. Muito obrigado pelo vosso contacto e pelas vossas opiniões".

15 visualizações