top of page
Buscar
Foto do escritorHenrique Correia

Pedro Coelho critica incúria do Governo da República na linha aérea do Porto Santo


"Uma falta de compromisso que prejudica, gravemente, os Porto-Santenses no seu direito à mobilidade".





“Queremos reforçar a voz dos Porto-Santenses na República”. Foi assim que o candidato cabeça-de-lista da coligação "Madeira Primeiro" assumiu a defesa dos interesses da ilha dourada.

Pedro Coelho criticou “a incúria, a irresponsabilidade e a falta de respeito” que o Governo da República tem tido para com a população do Porto Santo, relativamente à operação da linha aérea, sobreto facto de assistirmos a mais uma prorrogação até 22 de abril, ao invés de assumir, conforme já por diversas vezes prometeu, uma solução estável e a médio prazo para esta ligação inter-ilhas.

"Uma falta de compromisso que prejudica, gravemente, os Porto-Santenses no seu direito à mobilidade, mas, também, a estabilidade do setor turístico e o desenvolvimento que é desejável à economia local e que é inadmissível, até porque “não podemos viver de sucessivas prorrogações deste contrato”, tanto mais quando, por mais prorrogações que se façam, a verdade é só uma: é impossível marcar viagens aéreas para o Porto Santo em maio, junho ou na época do Verão".


2 visualizações

Comentarios


bottom of page