top of page

Pedro Coelho diz que o voto útil é na coligação PSD/CDS

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 7 de abr.
  • 1 min de leitura



"Madeirenses e Porto-Santenses sabem que, nos últimos cinquenta anos, quem os tem defendido – e bem – na Assembleia da República são os deputados do PSD e do CDS”.




"O voto útil é nesta coligação PSD/CDS, porque o PS é um Partido centralista, o Chega não é autonomista e quer o caos e a instabilidade e aquilo que nós queremos, bem pelo contrário, é uma boa governação e estabilidade politica no continente para que isso também nos ajude aqui na Madeira” afirmou, esta tarde, o cabeça-de-lista pela AD – Coligação PSD/CDS às Eleições Legislativas Nacionais do próximo dia 18 de maio, Pedro Coelho, aquando da entrega e formalização da candidatura no Tribunal do Funchal. Ocasião em que fez questão de sublinhar que a lista que lidera é uma lista renovada, com gente nova, mas, acima de tudo, com gente “que ama a sua terra e tem, por isso mesmo, um grande compromisso com a Madeira e o Porto Santo”.

Pedro Coelho que, a este propósito, fez questão de sublinhar que “os Madeirenses e Porto-Santenses sabem que, nos últimos cinquenta anos, quem os tem defendido – e bem – na Assembleia da República são os deputados do PSD e do CDS”, deputados esses que, desde a primeira hora e colocando a Madeira em primeiro lugar, “lutaram, sempre, por mais recursos, por mais competências e, sobretudo, por mais respeito por parte do poder central para com as Autonomias”.

Esta lista da coligação PSD/CDS apresenta como candidatos, nos seis primeiros lugares efetivos, Vânia Jesus, Paulo Neves, Bruno Sousa, Ana Cristina Monteiro e Bruna Perry.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page