Buscar
  • Henrique Correia

Pedro Coelho investe 2 milhões em acessibilidades


Presidente da Autarquia de Câmara de Lobos releva as 20 intervenções que vai levar a efeito.



O presidente da Autarquia de Câmara de Lobos marcou hoje o conjunto de intervenções que vai levar a efeito nas acessibilidades do concelho, cerca de 20, envolvendo um valor de 2 milhões de euros.

Pedro Coelho aponta intervenções que estão relacionadas com a reposição do asfalto e com a melhoria dos acessos às habitações que o autarca considera fundamentais para melhorar a qualidade de vida e para facilitar a circulação e a acessibilidade dentro do concelho.

Um trabalho “em continuidade” que Pedro Coelho destaca, lembrando que, desde 2013, já foram mais de 60 as intervenções desta natureza levadas a cabo no concelho de Câmara de Lobos, para benefício direto da população. “Este trabalho não é feito de hoje, já fizemos mais de 60 intervenções desde o nosso primeiro mandato. É preciso notar que nem tudo se faz no primeiro ano mas, também, nem tudo se faz no último ano do mandato e o mais importante é que o trabalho seja feito em continuidade e que beneficie a população, como é o caso destas obras que estamos a fazer e que temos vindo a concretizar ao longo destes últimos sete anos e meio”, vincou.

5 visualizações