Buscar
  • henriquecorreia196

Pedro Ramos "acena" aos jovens médicos com a "bandeira" do novo Hospital

"É importante investir na formação e diferenciação dos recursos humanos".

A Madeira vive um momento particular de preparação para a chegada do Novo Hospital e, para tal é importante investir na formação e diferenciação dos recursos humanos". Esta mensagem foi deixada pelo secretário regional da Saúde e Proteção Civl na abertura do “Encontro com as Especialidades”, destinado aos médicos internos de Formação Geral, de todo o país. 

Esta iniciativa da direção do Internato Médico do Serviço de Saúde da RAM, liderado pela médica especialista em infeciologia Ana Paula Reis, decorre até ao dia 02 de outubro e tem como objetivo primordial a partilha de experiências e o esclarecimento aos jovens médicos no que diz respeito à sua futura especialidade médica, auxiliando no processo de escolha de especialidade (formação especializada), refere uma nota do gabinete de comunicação da secretaria regional.

Pedro Ramos enalteceu a importância desta atividade de forma a contribuir para um melhor conhecimento das especialidades médicas e cirúrgicas disponíveis para os jovens médicos e orientá-los nas suas escolhas.

5 visualizações