O secretário da Saúde ia ser ouvido sexta-feira, na Assembleia, na Comissão Especializada Permanente de Saúde e Proteção Civil sobre “as decisões nos incêndios” que assolaram a Madeira.
A secretaria regional da Saúde e Proteção Civil deu conta, hoje, que "por aconselhamento médico o secretário regional Pedro Ramos cancelou a sua agenda pública.
Assim que a sua situação de saúde seja restabelecida o governante irá retomar todos os eventos e compromissos públicos.
O secretário regional de Saúde e Proteção Civil agradece publicamente todas as mensagens de carinho e de amizade recebidas nos últimos dias.
Também hoje, a Assembleia emitiu uma nota referindo que "o secretário regional de Saúde e Proteção Civil é a primeira pessoa a ser ouvida, na Comissão Especializada Permanente de Saúde e Proteção Civil, sobre “as decisões nos incêndios” que assolaram a Madeira no passado mês de agosto.
Até indicação em contrário, a audição de Pedro Ramos acontece na próxima sexta-feira, pelas 10 horas, e será transmitida em direto no Canal Parlamento (site da Assembleia Legislativa da Madeira e página do Facebook ParlamentoMaisPerto), explicou a presidente da comissão, Lina Pereira".
Depois do governante que tutela a pasta da proteção civil, vão ser ouvidos o Comandante dos Bombeiros Mistos da Ribeira Brava e Ponta do Sol, Sidónio Pio, e o Presidente do Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira, António Nunes.
Comments