Buscar
  • Henrique Correia

Pedro Ramos diz que Madeira volta a ser pioneira na vacinação dos advogados



“É mais um grupo que desempenha uma missão muito importante na nossa sociedade.




O secretário Regional da Saúde e Proteção Civil foi ao Tecnopolo, onde funciona o Centro de Vacinação do Funchal, considerar que a vacinação dos advogados faz com que a Madeira volte a ser pioneira no que diz respeito à estratégia de vacinação do País.

Pedro Ramos foi foi acompanhado pelo Bastonário da Ordem dos Advogados, Luís Menezes, em visita à Região, e pela Presidente do Conselho Regional da Ordem dos Advogados, Paula Margarido.

Como refere uma publicação do Executivo, o governante destacou a estratégia regional adotada com destaque para a vacinação dos grupos críticos, nomeadamente os profissionais afetos ao sector da Justiça. “É mais um grupo que desempenha uma missão muito importante na nossa sociedade. Uma missão de proximidade, com uma atuação diária nos seus vários locais de trabalho”. E acrescentou, com a vacinação dos advogados, “a Madeira volta a ser pioneira no que diz respeito à estratégia de vacinação no país”, disse.

Por sua vez, o Bastonário da Ordem dos Advogados, Luís Menezes e a Presidente do Conselho Regional da Ordem, Paula Margarido, destacaram a importância da vacinação dos advogados a decorrer na RAM e agradeceram ao Governo Regional, a integração destes profissionais nesta fase da vacinação contra a COVID-19.




7 visualizações