top of page

Pedro Ramos: "Todo o cidadão é um agente de proteção civil"

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 20 de set. de 2022
  • 1 min de leitura

Foi criado um “estúdio” para a recolha de fotografias de todos os cidadãos com interesse em se associar à campanha.


ree

.Quatro centenas de pessoas já se associaram à campanha “A Madeira sem fogos depende de todos”. Esta terça-feira, o secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou, no dia 20 de setembro, nas atividades promovidas no âmbito da campanha, na Avenida, local onde foi criado um “estúdio” para a recolha de fotografias de todos os cidadãos com interesse em se associar à campanha.

A iniciativa decorreu entre as 10h00 e as 14h00 e permitiu “captar” cerca de 250 transeuntes, residentes e visitantes, que assumiram o compromisso de proteger a nossa região. A este número somam-se as várias empresas, cidadãos individuais e personalidades conhecidas da nossa região que, desde logo, aderiram à campanha “A Madeira sem fogos depende de todos”.

Na oportunidade, o responsável pela tutela da Proteção Civil, Pedro Ramos, sublinhou a importância da iniciativa e do envolvimento nesta missão “todo o cidadão é um agente de proteção civil e da sua ação, do seu comportamento, das suas atitudes, refere uma publicação nas plataformas digitais do Governo.



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page