top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Pingo Doce alerta para falsa promoção de produtos a 1 cêntimo


"Informamos que os precos em vigor sao os que estao anunciados na loja ou em folheto. Lamentamos a situacao e agradecemos a sua melhor compreensao".





A rede de hipermercados Pingo Doce alertou hoje os seus clientes para aquilo que diz ser um erro informático que anuncia produtos a 1 cêntimo na aplicação "O Meu Pingo Doce".

Diz a nota, enviada por sms, que "a aplicacao O Meu Pingo Doce esta neste momento a apresentar um erro informatico, anunciando a venda de alguns produtos a um centimo por unidade. Estamos a trabalhar para resolver o problema com a maior brevidade. Informamos que os precos em vigor sao os que estao anunciados na loja ou em folheto. Lamentamos a situacao e agradecemos a sua melhor compreensao".

Recorde-se que esta situação surge num contexto em que o grupo Jerónimo Martins anunciou O lucro subiu 27,5% no ano passado, face a 2021, para 590 milhões de euros e as vendas progrediram mais de 21%, além de que surge num momento em que o Governo vai negociar com a rede de distribuição alimentar a comercialização de um cabaz base de alimentos a zero IVA.



7 visualizações

Comments


bottom of page