top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

PJ apreende substâncias proibidas em empresa na Zona Franca; dois detidos



Detetadas 150 mil embalagens de esteroides anabolizantes sintéticos (injetáveis e orais) e detenção uma mulher e um homem.


A Polícia Judiciária anunciou que através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira, no âmbito da cooperação policial internacional, desenvolveu uma investigação que permitiu identificar e localizar uma sociedade comercial, fortemente indiciada pela importação, exportação e distribuição de substâncias proibidas.

Segundo comunicado da PJ "foi efetuada busca às instalações, sitas na Zona Franca Industrial da Madeira, no Caniçal, que culminou na apreensão de cerca de 150 mil embalagens de esteroides anabolizantes sintéticos (injetáveis e orais) e na detenção de uma mulher e um homem, trabalhadores da empresa, suspeitos da prática de crime de tráfico de substâncias e métodos proibidos".

A mesma informação adianta que "foram ainda apreendidos equipamentos de refrigeração, uma balança industrial e outras digitais de precisão, material próprio para a embalagem e envio de encomendas, dispositivos informáticos e diversa documentação.

Os arguidos estão sujeitos a medidas de coação não detentivas.

17 visualizações

Comments


bottom of page