Buscar
  • Henrique Correia

Plano de Vacinação contra a Covid-19 na Madeira abordado pela comissão

Esta reunião decorreu no dia em que o País apresentou o plano de vacinação, que será dada no SNS, gratuita, generalizada e facultativa.


A Comissão de Coordenação de Vacinação contra a COVID-19 na Região Autónoma da Madeira dirigida pelo diretor regional de Saúde, Herberto jesus, reuniu-se, hoje, para ultimar o Plano de Vacinação contra a COVID-19 na Região.

Esta reunião decorreu no dia em que o País apresentou o plano de vacinação, que será dada no SNS, gratuita, generalizada e facultativa.

A comissão integra profissionais de saúde de diferentes áreas e está empenhada em definir um plano de vacinação que vá ao encontro das necessidades regionais. Todo este trabalho está a ser feito em articulação com a task force nacional e será apresentado a curto prazo pelo Governo Regional.

Todo este trabalho está a ser liderado pelo secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos.

Uma nota da secretaria da Saúde recorda que esta comissão foi nomeada recentemente pelo Governo Regional e integra as seguintes pessoas:

Herberto Jesus, Diretor-Regional da Saúde; Bruna Gouveia, Subdiretora Regional da Saúde; Maurício Melim, Autoridade de Saúde do Município do Funchal;  José Júlio Nóbrega, Diretor Clínico do Hospital Central do Funchal; Martinha Garcia, Diretora do Serviço de Farmácia do Hospital Central do Funchal; José Manuel Ornelas, Enfermeiro-Diretor do Hospital Central do Funchal; Carla Carvalho, Coordenadora do Núcleo de Tecnologias e Sistemas de Informação do SESARAM, EPERAM.

3 visualizações