Presidente do Governo deixa claro que "há outras alternativas e que uma obra para um estacionamento subterrâneo era muito complexa". Cristina Pedra pode ir preparando o anúncio de "arquivamento".
Miguel Albuquerque já tinha dito que há soluções melhores do que um parque de estacionamento subterrâneo na Praça do Município. Hoje, foi ainda mais claro depois da presidente da Câmara ter vindo dizer que não há decisão tomada e que vai respeitar os pareceres das entidades com conhecimento na matéria. Albuquerque diz que a situação pode ser alvo de debate, mas também lembra que nunca foi favorável a uma solução dessas, mesmo quando era presidente da Câmara, altura em que foi desenvolvido um plano para o núcleo do Castanheiro e que previa um estacionamento, mas não no Largo do Colégio.
O presidente do Governo deixa claro que "há outras alternativas e que uma obra para um estacionamento subterrâneo era muito complexa". Ou seja, quer dizer que ia criar mais problemas do que soluções. Por isso, Cristina Pedra pode ir preparando o anúncio que o parque subterrâneo vai para o arquivo. Alguém com o objetivo de testar reações, certamente estará arrependido de ter feito passar esta "recuperação da ideia camarária" pelos jornais, no caso no Diário.
Comments