top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Ponta do Pargo venceu Sporting por 3-2 em Ténis de Mesa



Com este resultado, o representante madeirense no principal escalão feminino dá por concluída sua participação na prova, alcançando o sexto lugar.



A Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo foi ao recinto do Sporting Clube de Portugal conquistar uma vitória por 3-2. Está assim concluída a primeira fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina, com a realização da última jornada.

"O conjunto madeirense, com Olga Chramko, Adriana Silva e Janet Effiom alcançou o seu sétimo triunfo no campeonato, com decisivas vitórias nas partidas de Janet Effiom, Olga Chramko, ao que se juntou o confronto de pares", refere uma nota publicada pela Associação.

"Com este resultado, o representante madeirense no principal escalão feminino, orientado pelo treinador Leandro Vieira, dá por concluída sua participação na prova, alcançando o sexto lugar com vinte e oito pontos. Em igualdade pontual com o quinto classificado, a equipa da Calheta assegura a permanência de forma tranquila, dando seguimento às suas prestações nesta 1ª Divisão Feminina", acrescenta a mesma informação.

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


bottom of page