"O projeto não foi ainda para o terreno por indisponibilidade financeira."
Célia Pessegueiro, candidata do Partido Socialista à Câmara Municipal da Ponta do Sol e atual presidente da edilidade, pretende avançar com um projeto de reabilitação urbanística na zona central do sítio da Lombada, no acesso e na área envolvente à Igreja e ao Solar dos Esmeraldos, revela uma nota da Autarquia.
O projeto não foi ainda para o terreno por indisponibilidade financeira, uma vez que o PSD chumbou o empréstimo que viabilizaria a intervenção, mas a candidata adianta que se trata de uma questão de tempo até ser conseguido o financiamento desejado, mostrando-se convicta na concretização desta intervenção nos próximos anos.
Esta tarde, Célia Pessegueiro esteve no local acompanhada pelo presidente do PS-M, Paulo Cafôfo, e por outros elementos do partido, numa iniciativa que se inseriu no âmbito do roteiro ‘Fazer Diferente’, que esta semana é dedicado à temática do Planeamento, Mobilidade e Reabilitação.
Paulo Cafôfo destacou o facto de a Ponta do Sol ser um concelho onde “a marca do PS existe já há quatro anos” e mostrou-se convicto na reeleição de Célia Pessegueiro.
O líder do PS-M destacou que a intervenção programada para a zona da Lombada conjuga as temáticas desta semana do roteiro socialista, precisamente Planeamento, Mobilidade e Reabilitação. Cafôfo salientou que se trata de um projeto que irá potenciar o investimento privado, salvaguardando a dinamização da economia e a preservação do património.
Comments