Buscar
  • Henrique Correia

Ponte Editora recebe estágios de alunos do ISAL



O protocolo celebrado visa a realização destes estágios dirigidos às áreas do marketing e da comunicação com o intuito de aproximar o grupo editorial dos jovens discentes e de toda a comunidade académica



Uma nota hoje distribuída revela que a Ponte Editora, empresa sediada na StartUp Madeira e proprietária de várias publicações científicas, recebe, a partir deste mês, um conjunto de estágios curriculares de alunos da Licenciatura em Gestão de Empresas do Instituto Superior de Administração e Línguas - ISAL.

Estes estágios resultam de um protocolo de colaboração entre as duas instituições, celebrado no final do ano transato. O protocolo celebrado visa a realização destes estágios dirigidos às áreas do marketing e da comunicação com o intuito de aproximar o grupo editorial dos jovens discentes e de toda a comunidade académica e promover a investigação científica. Os investigadores Diogo Goes (Editor-chefe) e Luís Sardinha (Coordenador geral) são os orientadores dos estágios.

Este protocolo alia-se à missão de responsabilidade social das marcas, vindo deste modo estabelecer novas sinergias com esta instituição do ensino superior para a realização de estágios curriculares e profissionais cujo principal objetivo é proporcionar aos alunos uma visão do meio empresarial relacionado com o meio académico onde estão inseridos.

“O estágio curricular é uma etapa uma etapa extremamente importante para os estudantes, uma vez que permite, em grande parte das vezes, o primeiro contacto real com o mercado de trabalho na respetiva área de formação”, refere a organização.


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo