Buscar
  • Henrique Correia

Porto do Funchal com três navios e à espera do "World Voyager"


O "World Voyager" está na ilha de Porto Santo e chegará à Madeira por volta das 17h00.




O Porto do Funchal está hoje com "casa cheia" e à espera de um quarto navio, o "World Voyager" que neste momento, está na ilha de Porto Santo e chegará à Madeira por volta das 17h00. Amanhã vai realizar mais um turnaround, como revela a plataforma digital da APRAM.

A mesma informação refere que "dois dos navios no porto chegaram ontem, o "Europa" e o "Hamburgo", o primeiro chegou de manhã, o segundo à noite. Esta manhã, juntou-se o "Seaborn Ovation" que veio de Lisboa.

Este navio está em travessia atlântica, rumo a Miami e a bordo, leva 212 passageiros e 443 tripulantes. Sai esta noite, pelas 22h00, após uma escala de 15 horas no Porto do Funchal.

O "Hamburgo" esteve ontem na ilha de Porto Santo e chegou ao Funchal, por volta das 21h00. Traz 246 passageiros e 154 tripulantes e parte, por volta das 13h00, para Tenerife.

O "Europa", com 253 passageiros e 267 tripulantes, está no cais norte do Porto do Funchal, desde ontem de manhã, cedo. Veio de Portimão e sai esta noite, pelas 24 horas, para a ilha de Porto Santo.

4 visualizações