top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Porto do Funchal de novo com três navios



O “AIDAstella” traz 2133 passageiros e 632 tripulantes, a bordo. Em princípio, prevê ficar na Madeira durante 22 horas.




O transatlântico “Seabourn Ovation” e o “AIDAstella” atracaram esta manhã, bem cedo, no Porto do Funchal, aguardando-se a chegada do “Marella Explorer”, um navio que marca presença quinzenalmente, neste porto.

O “Seabourn Ovation”, proveniente de Lisboa, traz 473 passageiros e 412 tripulantes a bordo. Faz uma escala de 17 horas na Madeira e por volta das 23h00, parte para St. Johns, nas Caraíbas, no âmbito do cruzeiro de 14 noites que iniciou a 19 de novembro, em Lisboa.

O Funchal é a segunda escala do itinerário, seguindo-se St. Johns, Antígua, St. Kitts, Martinica e Bridgetown, onde o navio vai ficar posicionado até ao fim de março. Retorna à Madeira a 24 de abril do próximo ano.

O “AIDAstella” traz 2133 passageiros e 632 tripulantes, a bordo. Em princípio, prevê ficar na Madeira durante 22 horas, partindo na próxima madrugada para Tenerife.

O navio está a fazer um cruzeiro de 14 noites, iniciado em Las Palmas a 12 de novembro, com escalas na Madeira, Canárias e Marrocos, uma viagem que termina a 26 de novembro, no mesmo porto de embarque.

O “Marella Explorer”, presença quinzenal no porto do Funchal, também está a fazer um cruzeiro pelas ilhas atlânticas da Madeira e Canárias que começou a 17 de novembro, em Tenerife, finalizando no mesmo porto a 24 de novembro..

O navio chega de Lanzarote, por volta das 11h00, e traz 1882 passageiros e 762 tripulantes.

Deixa a Madeira às 21h00, com destino a La Palma, após uma escala de 10 horas no Porto do Funchal.

4 visualizações

Comentários


bottom of page