Buscar
  • Henrique Correia

Porto do Funchal deve atingir os 160 mil passageiros até final do ano


Nova identidade visual da Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM), suportada num filme promocional.




O secretário regional de Economia diz que a retoma económica já se está a fazer sentir também no mercado de cruzeiros. De acordo com Rui Barreto, este mês, o porto do Funchal deverá registar 25 mil passageiros e, até ao final do ano, deverá atingir os 160 mil.

Para Rui Barreto, que falava na apresentação da nova identidade visual da Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM), suportada num filme promocional e uma nova brochura institucional, estes resultados são também um dos frutos “das medidas preventivas que o Governo Regional foi adotando, em devido tempo, ao longo da pandemia, permitindo que as operações sejam retomadas de uma forma sustentável e segura”.

Segundo um texto publicado nas plataformas digitais do Governo, "a segurança é, de resto, a tónica da nova campanha lançada esta manhã pela APRAM, a qual mostra o reforço de medidas adotadas nos últimos meses e “que permitiram que fossem retomadas as escalas de navios de cruzeiro num clima de confiança e segurança, não apenas pelos operadores e companhias de cruzeiros, mas também pelos turistas que nos visitam por mar”.

No essencial, a nova campanha, tal como explicou a presidente da APRAM, Paula Cabaço, reforça o compromisso da APRAM em oferecer um “Porto Seguro”, uma mensagem curta e direta".






6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo