Buscar
  • Henrique Correia

Porto Santo atribui 9 mil euros para dar "fatos novos" à Banda


Louvor ao coronel António José Mendes Nunes "pela forma como o militar tem vindo a contribuir para a divulgação do bom nome da ilha".


Foto Pedro Menezes.


Um apoio à Banda Musical da Casa do Povo do Porto Santo, no valor de 9114,30€, para comprar fardas novas, foi um dos pontos aprovados durante a reunião de Câmara, num enquadramento de urgência para dotar aquela banda de novo fardamento.

A Banda Musical da Casa do Povo de Nossa Senhora da Piedade do Porto Santo foi fundada a 12 de maio de 1986.

Uma aprovação, por unanimidade, ocorreu relativa à proposta de louvor ao coronel António José Mendes Nunes "pela forma como o militar tem vindo a contribuir para a divulgação do bom nome da ilha e para a imagem extremamente positiva da instituição militar, nomeadamente a Força Aérea Portuguesa, junto da população porto-santense".

A título de licenciamentos, ocorreu a aprovação, por unanimidade, de diversas conceções de licenças para ampliação e remodelação de moradias familiares e aprovação de projetos de especialidades para a construção de novas moradias, que é um excelente indicador da dinâmica do mercado de construção civil na ilha do Porto Santo.

5 visualizações