Buscar
  • Henrique Correia

Porto Santo: Miguel Brito quer novo ciclo, Nuno Batista pede mobilização e votos


Candidatos disputam argumentos em último dia de campanha.


Miguel Brito.


Nuno Batista.


O candidato do PS à Câmara do Porto Santo, Miguel Brito, afirma-se "preparado para colocar em marcha esta nova abordagem para o desenvolvimento da atividade turística. “Temos tudo para sermos um ainda melhor destino turístico, que não fique apenas pelo modelo “sol e praia”. A implementação de uma estratégia integrada, com captação de mais eventos empresariais, culturais e de entretenimento e de lazer ao longo de todo o ano, vai ter seguramente um impacto positivo na economia, na geração de postos de trabalho e dará um contributo para outras áreas como a restauração e hotelaria. É este novo ciclo que o PS se propõe a iniciar já a partir do dia 26 de setembro”, conclui o candidato".

Já Nuno Batista, candidato do PSD/CDS, agradece mobilização e apela que, no dia 26, “o povo do Porto Santo faça a melhor escolha para o futuro”

Nuno Batista apela ao voto dos Porto-Santenses, pede que a população vote e expresse, claramente, a sua vontade e aquilo que mais deseja para o futuro. “Da nossa parte, reiteramos hoje e mais uma vez, o compromisso e o amor que temos pela nossa terra e a vontade que temos de trabalhar para que o amanhã seja bem melhor para cada um de nós e para os nossos jovens e apenas espero que acreditem em nós, tal como nós acreditamos no Porto Santo e em todos os Porto-Santenses”.


3 visualizações