86 mil euros para aquisição de serviços prestados por artistas e outros serviços relacionados com eventos. Mais 50 mil para serviços técnicos e operacionais e de aluguer de equipamentos.
A Câmara Municipal do Porto Santo prepara-se para apostar forte nas Festas de São João um cartaz por excelência daquela ilha e com um retorno que leva a uma enchente muito parecida com a Páscoa ou o verão.
Para já, são conhecidos dois contratos da Autarquia para montar as festas, num total de 136 mil euros, envolvendo artistas e alugueres de equipamentos de som.
Com a empresa Cristiano Soares Unipessoal Limitada, com sede no Porto Santo, foi celebrado um contrato de 86 mil euros para aquisição de serviços prestados por artistas e outros serviços relacionados com eventos, no âmbito da edição de 2023 das Festas do Concelho do Porto Santo, em honra do São João
A empresa Cristiano Soares tem um ano, foi constituída em abril de 2022 e tem atividade na organização e produção de eventos, representação de artistas; Atividades de transferes e hospitalidade; Animação de eventos com artistas, dj's, músicos e similares; Aluguer e comércio de equipamentos de som e luz; Atividades de animação turística; Atividades de apoio às artes do espetáculo; Atividades de diversão e recreativas".
Um outro contrato, no valor de 50 mil euros, foi assinado com a empresa Public Address - Logística e produção de eventos, Unipessoal, Lda, para "aquisição de serviços técnicos e operacionais e de aluguer de equipamentos relacionados com espetáculos, no âmbito da edição de 2023 das Festas do Concelho do Porto Santo, em honra do São João".
A empresa Public Address foi criada em maio de 2021 e tem sede no Porto Santo. Dedica-se à "aquisição, venda, aluguer e instalação de equipamento de som e luz profissional, palcos, tendas, stands de feiras, equipamentos audiovisuais, bancadas e estruturas para congressos e eventos desportivos e prestação de serviços conexos.Instalações elétricas, construção, aluguer e fornecimento de motivos decorativos, iluminação para festas e romarias".
Comentários