Porto Santo preparado para a Festa "laranja" de verão
- Henrique Correia

- 13 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
Intervenções às 20 horas e música depois.


É já logo à noite que Miguel Albuquerque, o líder social democrata madeirense, sobe ao palco onde decorre o comício-festa de verão na ilha, que começa pelas 20 horas com as intervenções políticas, primeiro do presidente da concelhia e antigo presidente da Câmara Roberto Silva, do atual presidente da Autarquia Nuno Batista e do líder Albuquerque. Depois há música para o resto da noite.
A Festa regressa à ilha dourada depois de dois anos de interregno devido à pandemia COVID-19. Uma Festa que marca, em especial junto dos Porto-Santenses, "a atualidade política e o arranque de um novo ciclo de intenso trabalho rumo ao futuro e às próximas vitórias eleitorais que o Partido já assumiu como prioritárias, a primeira das quais em 2023", refere uma informação publicada pelo partido.
Mantendo o seu figurino habitual, este convívio popular - que arranca, no centro da cidade, pelas 20.00 horas - conta, antes e depois das intervenções políticas, com um programa de animação musical focado nos artistas regionais, estando previstas as atuações em palco de Sónia Soares, dos Galáxia Tracks on Vasco Freitas e dos Kontraband.





Comentários