Buscar
  • Henrique Correia

Posto de testagem à Covid-19 no Mercado dos Lavradores



Os testes terão lugar no posto de testagem instalado no último piso do Mercado, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 14h00, mediante marcação prévia.




A Câmara Municipal do Funchal em parceria com os Serviços Médicos de Urgência, vai passar a realizar gratuitamente, no Mercado dos Lavradores, testes rápidos de antigénio de despiste à COVID-19. Esta informação foi hoje veiculada pela Autarquia.

Os testes terão lugar no posto de testagem instalado no último piso do Mercado, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 14h00, mediante marcação prévia através dos números de telefone 291 204 480 ou 927 813 729.

A escolha pelo Mercado dos Lavradores, refere a mesma nota, assenta no facto deste ser um ponto de paragem obrigatória para imensos visitantes, entre locais e turistas, tornando-se assim imperial e estratégico dotar o espaço com mais esta oferta. Para além de permitir que todos possam usufruir gratuitamente destes testes de acordo com as normas de mitigação da COVID-19 em vigor, vem também promover uma maior segurança entre os comerciantes e os clientes.

Os resultados dos testes antigénio são conhecidos cerca de 15 a 30 minutos depois da sua realização. D


8 visualizações