Buscar
  • Henrique Correia

Prémio de 682 euros por cada posto de trabalho com contrato sem termo


Valor pago uma única vez, por cada posto de trabalho apoiado pelo IEM, IP-RAM, mediante a celebração de contrato de trabalho sem termo, a tempo completo".



"O Governo Regional aprovou a concessão de um apoio financeiro, sob a forma de prémio, de caráter excecional e transitório, a conceder às pessoas singulares ou coletivas apoiadas no âmbito dos programas e medidas de emprego do Instituto de Emprego da Madeira, IP-RAM, que criem e mantenham postos de trabalho, através de contratos sem termo", lê-se numa formação colocada hoje pelo Governo.

O apoio financeiro "consiste na atribuição de um prémio, de montante equivalente à retribuição mínima mensal garantida em vigor na Região, ou seja, 682 euros, sendo pago uma única vez, por cada posto de trabalho apoiado pelo IEM, IP-RAM, mediante a celebração de contrato de trabalho sem termo, a tempo completo".

“O Governo Regional tem procurado, desde o início da pandemia da COVID-19, atenuar os seus efeitos sobre a vida dos trabalhadores e das empresas regionais".

6 visualizações