Praia volta a fechar e PSD volta a criticar a Câmara de Santa Cruz
- Henrique Correia

- 17 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
Bruno Camacho: “Estamos perante mais uma nova interdição – algo que, infelizmente, já se torna habitual nesta Praia dos Reis Magos".

A praia dos Reis Magos voltou a ter bandeira vermelha e o PSD voltou, também, a criticar "a incompetência e incúria da Câmara de Santa Cruz".
“Estamos perante mais uma nova interdição – algo que, infelizmente, já se torna habitual nesta Praia dos Reis Magos – com impactos altamente negativos na imagem turística da freguesia e da Região mas, também, com claros prejuízos para os banhistas e para toda a economia local que se desenvolve nesta zona, sendo este atentado ambiental o exemplo da falta de cuidado e de competência com que o Executivo JPP, que governa a autarquia de Santa Cruz desde 2013, tem vindo a gerir este dossiê” criticam os Social-democratas do Caniço.
Bruno Camacho diz que “é inaceitável e exige uma solução cabal”, tanto mais quando se torna recorrente, sem que sejam tomadas medidas efetivas por quem tem responsabilidades na matéria, neste caso a autarquia de Santa Cruz.



Comentários