"Prefiro estar do lado de corajosos militantes do que de marechais temerários."
- Henrique Correia
- 6 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
Leonel Silva explica apoio a Manuel António Correia: "Chegou o momento de "virar a página".

Leonel Silva era e é o operacional de Pedro Coelho em Câmara de Lobos e assume, agora, a liderança da Autarquia por suspensão de mandato do presidente que é candidato à Assembleia da República. Um concelho que, a par da Calheta, é um bastião social democrata, pelo que a nível interno do partido o apoio a Manuel António Correia ganha outra dimensão.
A candidatura do antigo secretário regional, que vai à luta contra Miguel Albuquerque, apresentou hoje declarações de Leonel Silva onde este refere que "chegou o momento de "virar a página", sublinhando que "a disputa interna não define "desunião". É, antes, "um momento de cada militante afirmar a sua visão e posição sobre o que entende ser melhor para o partido. E um sinal claro de que o partido está vivo. Não é um organismo amorfo".
Diz mais: "Não conheço nenhuma transformação liderada por marechais ou generais, as revoluções foram todas feitas por capitães e sargentos. Prefiro estar do lado de corajosos militantes do que de marechais temerários."
Comments