Buscar
  • Henrique Correia

Presidente da República recebeu Paulo Cafôfo e entregou prémios no Palácio


Líder do PS-M disse a Marcelo que "é preciso construir um outro futuro para a Região".


Audiência com Paulo Cafôfo.

Entrega de prémios.


A agenda do Presidente da República na Madeira, neste final de terça-feira, passou por uma audiência com o líder da oposição e Presidente do PS-Madeira, Paulo Cafôfo, um encontro confirmado pela Presidência e pelo próprio líder do PS-M.

Paulo Cafôfo deu conta "do empenho e da dedicação do PS Madeira no aprofundamento da Autonomia. O primeiro passo foi dado na Assembleia Legislativa da Madeira, com a discussão, o debate e a proposta que o PS apresentou, em primeira mão, sobre a lei das finanças regionais".

No âmbito da questão económica-social da Região reforcei a necessidade que temos de ir mais além, de construir um futuro, um outro futuro para a nossa Região, onde a pobreza não seja uma marca, mas que a qualidade de vida, a distribuição da riqueza e a igualdade possa ser uma marca de um futuro governo, de uma região que se quer próspera.

O programa de Marcelo incluiu, também, a entrega de Prémio Literário Juvenil alusivo ao Dia de Portugal, uma cerimónia que contou, também, com a presença do Representante da República e do presidente do Governo Regional.

A edição 2021, que decorreu no Palácio de São Lourenço, integra o programa oficial de Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.


8 visualizações