top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Prestige Dance acumula campeões nacionais



Títulos mereceram louvores, individuais e coletivos, por parte da Direção Regional de Desportos.




"Considerando o excelente resultado desportivo alcançado pelo Prestige Dance - Clube de Dança Desportiva, ao sagrar-se Campeão Nacional de Dança Desportiva, na variante de Grupos, no escalão de Grande Juventude Femininos, no Campeonato Nacional de Grupos, que decorreu no dia 21 de maio de 2022, dignificando a Região Autónoma da Madeira e o desporto regional, a Direção Regional de Desporto congratula e felicita as atletas, os técnicos, os dirigentes, o Clube e todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o bom trabalho no trilho do sucesso, em prol do desporto regional e nacional".

Este foi o teor da deliberação da Direção Regional de Desportos emitida na sua plataforma digital, onde enaltece o trabalho do Prestige Dance, um clube de dança desportiva que "fabrica" campeões nacionais. O último campeonato nacional foi prova disso, com várias conquistas que mereceram destaque por parte da DRD.

Aquela direção regional também fez publicar louvores aos diversos participantes que conquistaram lugares de relevo que expressam o trabalho de qualidade desenvolvido no clube de dança. É o caso de Inês Alves, que se sagrou campeã nacional de Dança Desportiva, na variante de Danças Solo, no escalão de Juventude Open Standard II, no Campeonato Nacional de Danças Solo Standard e Latinas que decorreu no dia 21.

Também Martim Chaves e Núria Rodrigues sagraram-se campeões nacionais de Dança Desportiva, na variante de 10 Danças , no escalão de Juniores II Intermédios, no Campeonato Nacional de 10 Danças, sendo que Henrique Caldeira e Matilde Jorge firam campeões Nacionais de Dança Desportiva, na variante de 10 Danças , no escalão de Juniores I Iniciados, no Campeonato Nacional de 10 Danças. Szymon Vasconcelos e Lara Aveiro foram

campeões nacionais de Dança Desportiva, na variante de 10 Danças , no escalão de Juniores Intermédio I. Álvaro Ribeiro e Diana Camacho também se sagrarem campeões nacionais de Dança Desportiva, na variante de 10 Danças , no escalão de Juvenis II. Sara Barros foi campeã nacional de Dança Desportiva, na variante de Danças Solo, no escalão de Adultos Intermédios Standard II e Adultos Intermédios Latinas II.

Isabel Fernandes conquistou o título de campeã Nacional de Dança Desportiva, na variante de Danças Solo, no escalão de Juventude Intermédios Standard II. Mariana Sousa foi campeã nacional de Dança Desportiva, na variante de Danças Solo, no escalão de Juventude Intermédios Standard I e Juventude Intermédios Latinas I. Lara Gouveia foi campeã nacional de Dança Desportiva, na variante de Danças Solo, no escalão de Juniores Intermédios Standard II.

Maria Leonor Pereira sagrou-se campeã nacional de Dança Desportiva, na variante de Danças Solo, no escalão de Juniores Intermédios Standard I e Juniores Intermédios Latinas I. Mariana Figueira foi campeã nacional de Dança Desportiva, na variante de Danças Solo, no escalão de Juvenis Intermédios Standard II. Carla Olim foi campeã Nacional de Dança Desportiva, na variante de Danças Solo, no escalão de Juvenis Intermédios Latinas I. Maria Francisca Pereira foi campeã nacional de Dança Desportiva, na variante de Danças Solo, no escalão de Juvenis Intermédios Standard I. Lara Silva foi campeã nacional de Dança Desportiva, na variante de Danças Solo, no escalão de Juvenis Iniciados Standard II.

7 visualizações

댓글


bottom of page