top of page
Buscar

Primeiras pequenas cirurgias no Centro de Saúde de Santana

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia

Os procedimentos cirúrgicos foram da responsabilidade da médica especialista em Cirurgia, Laurentina Silva e da médica interna Soraia Gonçalves".






O Governo deu conta da realização, hoje, das primeiras pequenas cirurgias no Centro de Saúde de Santana. Uma iniciativa do Serviço de Saúde da Região, no âmbito do programa “+ Hospital na Comunidade RAM”.

A realização destas pequenas cirurgias no Centro de Saúde de Santana permitiu retirar doentes da lista de espera que aguardavam por esta intervenção cirúrgica. Os procedimentos cirúrgicos foram da responsabilidade da médica especialista em Cirurgia, Laurentina Silva e da médica interna Soraia Gonçalves".

O secretário regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, acompanhado pelos dirigentes da saúde, agradeceu a colaboração dos médicos do Serviço de Cirurgia Geral, liderada por Carmo Caldeira, na realização destes procedimentos cirúrgicos nos centros de saúde.


 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page