Albuquerque reconhece a existência deste "problema" da subida das transações imobiliárias mas promete soluções através do PRR.
Miguel Albuquerque revelou hoje, no Porto Santo, que uma das prioridades é garantir casa aos casais jovens e a preços controlados, apontando a solução para os 128 milhões do Plano de Recuperação e Resiliência para contrabalançar aquele que tem sido o aumento do custo das propriedades por via dis vistos gold.
O presidente do Governo Regional esteve presente, na ilha dourada, na apresentação do projeto de arquitetura de um empreendimento que será construído, a custos controlados, por investimento privado, no sítio das Matas. O objetivo é colocar no mercado de arrendamento, com o apoio do Governo, predominantemente para casais jovens, mas envolvendo várias modalidades.
Albuquerque reconhece a existência deste "problema" da subida das transações imobiliárias, representando 620 milhões em 2021, mas garante que o Executivo vai equilibrar a situação com estes apoios aos jovens para a aquisição das suas casas a preços controlados.
Комментарии