O Governo vai manter, para 2023, uma equipa da EMIR em permanência no Porto Santo.
O Serviço Regional de Proteção Civil vai contratar um médico e um enfermeiro destinados ao exercício de funções no Serviço de Emergência Médica Regional (SEMER) para efeitos de reforço da Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR) na Missão Porto Santo. O concurso foi aberto pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data de publicação do presente aviso, no caso 27 de dezembro.
O anúncio foi publicitado no site oficial do Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM:
www.procivmadeira.pt e no site da BEP-RAM (Bolsa de Emprego Público da Região Autónoma da Madeira) em
O local de trabalho é obviamente a Ilha do Porto Santo, sendo constituída uma reserva de recrutamento interna no caso de existir um número de candidatos aprovados superior ao dos postos de trabalho a ocupar.
Podem ser candidatos ao presente procedimento concursal o pessoal médico e
enfermeiro em exercício de funções no Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E. P.E – SESARAM,
E.P.E., ou em regime de acumulação, em regime de cedência de interesse público, ou em regime de prestação de serviços, nos termos da lei, mediante processo de seleção com publicidade adequada, e que ora se efetua, em conformidade com o estipulado no n.º 1 do artigo 13.º da Orgânica do Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM,
aprovada em anexo ao Decreto Legislativo Regional n.º 17/2009/M, de 30 de junho, na sua atual redação e que reúnam os requisitos necessários, até ao último dia do prazo.
Recorde-se que o Governo vai manter, para 2023, uma equipa da EMIR em permanência no Porto Santo.
コメント