top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Proteção Civil registou cinco focos de incêndio em quatro concelhos



Neste momento encontra-se ativo apenas o incêndio que deflagrou na Calheta, pelas 23:52, na zona do Caminho do Poço/Pinheiro.




O Serviço Regional de Proteção Civil informou hoje que, desde o dia de ontem, o Centro Integrado de Comunicações do Comando Regional de Operações de Socorro registou 5 focos de incêndios, nos concelhos da Ribeira Brava, Ponta do Sol, Câmara de Lobos e Calheta, ao início da noite e durante a madrugada.

Neste momento encontra-se ativo apenas o incêndio que deflagrou na Calheta, pelas 23:52, na zona do Caminho do Poço/Pinheiro. No teatro de operações estão 44 operacionais dos Bombeiros Voluntários da Calheta, Madeirenses, Ribeira Brava e Ponta do Sol, Sapadores de Santa Cruz, Sapadores do Funchal, Brigada Helitransportada, Polícia Florestal e Comando Regional de Operações de Socorro, apoiados pelo meio aéreo e 15 veículos.

Os operacionais no terreno encontram-se a realizar trabalhos com o objetivo de circundar o incêndio que neste momento está com várias frentes ativas.

15 visualizações

Comments


bottom of page