top of page

PS acusa: funcionários públicos são joguete partidário do PSD

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 16 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura


Paulo Cafôfo: "Com um Executivo do PS, não haverá saneamentos, nem perseguições".




O líder socialista Paulo Cafôfo assegurou, hoje, que, com um Governo Regional do PS, os trabalhadores da Administração Pública serão valorizados e condenou o desrespeito, a perseguição e a manipulação de que são alvo por parte do Executivo do PSD para fins partidários.

Em conferência de imprensa, o candidato do PS à presidência do Governo Regional disse que a Administração Pública “tem servido de joguete político” e que muitas destas pessoas “são chantageadas, perseguidas e manipuladas, como se fossem funcionários do PSD”.

Paulo Cafôfo sustentou que estes são funcionários do Governo, de toda a Região, e que, como tal, não podem continuar a ser tratados desta forma “abusiva”. “Comigo como presidente do Governo Regional, isto não vai acontecer. Eu não quero saber, nem me interessa sequer, qual é a filiação de um funcionário público”, afirmou, acrescentando que estas pessoas têm direito a serem militantes ou não de qualquer partido. “Aquilo que me interessa é que seja competente, que possa desempenhar bem as suas funções, porque eu, como presidente do Governo, vou precisar do conhecimento, da experiência, do profissionalismo destas pessoas para podermos levar a Madeira para a frente”, vincou.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page