top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

PS define: prioridade do betão será a habitação



Sérgio Gonçalves aponta contratos-programa com todas as autarquias e promovendo habitação cooperativa, cedendo terrenos do Governo Regional.




Sérgio Gonçalves elegeu, hoje, a resolução dos problemas habitacionais na Região como uma das grandes prioridades do futuro Governo Regional por si liderado, garantindo que “a prioridade do betão será a habitação”.

Esta manhã, numa ação de campanha no bairro da Nazaré, em São Martinho, o cabeça de lista do PS ouviu as preocupações das pessoas, entre as quais figuram as carências habitacionais e a dificuldade de acesso ao mercado imobiliário, e apontou o exemplo de uma mãe que lhe transmitiu que o seu filho, de 30 anos, não consegue sair da casa dos pais, precisamente porque, mesmo trabalhando, não pode comprar ou arrendar casa. “Nós precisamos de dar prioridade à habitação e é por isso que, com um futuro Governo Regional liderado pelo PS, a prioridade do betão será sempre a habitação, e nunca aumentar a Pontinha ou qualquer outra obra desnecessária”, afirmou.

Sérgio Gonçalves deu conta das soluções concretas que o PS tem para este setor, celebrando contratos-programa com todas as autarquias e promovendo habitação cooperativa, cedendo terrenos do Governo Regional “para que se possa disponibilizar habitações a custos controlados”.

3 visualizações

Comentários


bottom of page