top of page

PS define: prioridade do betão será a habitação

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 20 de set. de 2023
  • 1 min de leitura


Sérgio Gonçalves aponta contratos-programa com todas as autarquias e promovendo habitação cooperativa, cedendo terrenos do Governo Regional.




Sérgio Gonçalves elegeu, hoje, a resolução dos problemas habitacionais na Região como uma das grandes prioridades do futuro Governo Regional por si liderado, garantindo que “a prioridade do betão será a habitação”.

Esta manhã, numa ação de campanha no bairro da Nazaré, em São Martinho, o cabeça de lista do PS ouviu as preocupações das pessoas, entre as quais figuram as carências habitacionais e a dificuldade de acesso ao mercado imobiliário, e apontou o exemplo de uma mãe que lhe transmitiu que o seu filho, de 30 anos, não consegue sair da casa dos pais, precisamente porque, mesmo trabalhando, não pode comprar ou arrendar casa. “Nós precisamos de dar prioridade à habitação e é por isso que, com um futuro Governo Regional liderado pelo PS, a prioridade do betão será sempre a habitação, e nunca aumentar a Pontinha ou qualquer outra obra desnecessária”, afirmou.

Sérgio Gonçalves deu conta das soluções concretas que o PS tem para este setor, celebrando contratos-programa com todas as autarquias e promovendo habitação cooperativa, cedendo terrenos do Governo Regional “para que se possa disponibilizar habitações a custos controlados”.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page