top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

PS diz que as opções na Madeira "nunca foram tão claras"



De um lado um PSD "esgotado", do outro um PS "que tem soluções, tem ideias e tem inovação naquilo que quer propor".




O PS-Madeira entregou, hoje, no Tribunal do Funchal, a lista de candidatos às eleições legislativas regionais do próximo dia 26 de maio, revela uma nota do gabinete de comunicação do partido.

Como classificou Paulo Cafôfo, trata-se de uma lista congregadora, abrangente, com pessoas com experiência política, competência e ideias claras para resolver os problemas dos madeirenses e porto-santenses.

O líder socialista considerou que, neste momento complexo do ponto de vista político da vida da Região, “nunca foram tão claras as opções que os eleitores madeirenses têm para estas eleições regionais”. “De um lado, temos um partido que está no poder há quase 50 anos, que está a cair de podre, está preso a uma teia de interesses, já não tem qualquer solução e está esgotado nas ideias e nas pessoas para poder assegurar um futuro melhor para os madeirenses e para os porto-santenses. Do outro lado, temos o PS, que tem soluções, tem ideias e tem inovação naquilo que quer propor para a solução de problemas que existem há demasiado tempo”.

6 visualizações

Comentarios


bottom of page