top of page

PS elege habitação como prioridade e reafirma que não vai aumentar a Pontinha

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 16 de set. de 2023
  • 1 min de leitura



"O PS não irá gastar 150 milhões de euros no prolongamento da Pontinha, quando há milhares de madeirenses com carências e dificuldades no acesso à habitação".





Sérgio Gonçalves elegeu, hoje, a habitação como uma das grandes prioridades do futuro Governo Regional do PS, apresentando várias soluções para resolver os problemas do setor e garantindo que, ao contrário do que pretende Miguel Albuquerque, o PS não irá gastar 150 milhões de euros no prolongamento da Pontinha, quando há milhares de madeirenses com carências e dificuldades no acesso à habitação.

Num jantar-comício no Caniço, o candidato do PS à presidência do Governo Regional disse que há milhares de famílias a precisar de uma habitação digna e que o problema se agravou, com os jovens a não conseguirem comprar ou arrendar casa e a classe média a estar estrangulada com o aumento dos juros do crédito à habitação.

O socialista criticou o Executivo por ter negligenciado o setor e de agora estar a cumprimentar com chapéu alheio, questionando qual seria a estratégia governativa se não fossem as verbas do Plano de Recuperação e Resiliência.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page