“A Madeira está cansada de um governo que está no poder há quase 50 anos, que atropela diariamente a liberdade e a democracia".
O PS Madeira foi a Belém assumir-se como "única alternativa capaz de garantir a mudança na Região e implementar soluções para os problemas dos madeirenses".
Na audiência com o Presidente da República, no âmbito da auscultação dos partidos sobre a data para a realização das Eleições Legislativas Regionais, compareceram o líder do PS-M, Sérgio Gonçalves, o vice-presidente Miguel Iglésias, o secretário-geral, Gonçalo Aguiar, e o líder parlamentar e diretor de campanha, Rui Caetano.
Um momento em que Sérgio Gonçalves transmitiu ao Chefe de Estado nada ter a opor à data que parece ser consentânea para o ato eleitoral – 24 de setembro – e em que sublinhou a urgência da mudança governativa na Região Autónoma, apontando o PS como o único partido capaz de a concretizar.
“A Madeira está cansada de um governo que está no poder há quase 50 anos, que atropela diariamente a liberdade e a democracia e que se mantém de costas voltadas para os madeirenses”, censura o líder do PS-M, dando conta que o partido anda há meses na rua a ouvir as preocupações das pessoas e assegurando que estas “podem confiar” no projeto socialista,
Yorumlar