top of page

PS lança desafio ao JPP, PAN, IL e BE para uma frente pré-eleitoral

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 10 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura


Cafôfo lança o repto aos referidos partidos para um encontro a realizar-se esta quinta-feira.





O presidente do PS-Madeira vai convidar os outros partidos da oposição – JPP, Iniciativa Liberal, PAN e Bloco de Esquerda – para uma reunião, esta quinta-feira, para procurarem entendimentos com vista a um acordo pré-eleitoral, perante o possível cenário de eleições legislativas regionais antecipadas.

Esta noite, em declarações à RTP-Madeira, Paulo Cafôfo salientou que o PS está comprometido em construir uma solução de governação estável e séria na Região e, perante a previsibilidade de a moção de censura ao Governo Regional ser aprovada e serem convocadas novas eleições, desafia os partidos políticos que realmente querem a mudança a se juntarem para encontrarem “entendimentos” e “pontos de convergência”.

O presidente dos socialistas madeirenses alertou que, mais do que nunca, a Madeira vive tempos de grande instabilidade política, a qual “começa e acaba no PSD e em Miguel Albuquerque” e não será ultrapassada, precisamente, “enquanto Miguel Albuquerque e o PSD estiverem à frente dos destinos da Região”. Adiantou, por isso, que não pode haver tempo para hesitações, lançando, assim, o repto aos referidos partidos para um encontro a realizar-se esta quinta-feira.

 
 
 

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page