Cafôfo diz que o subsídio deve ser na mesma percentagem para todos os trabalhadores, sendo que o PS se compromete a aumentá-lo para 5% até ao final da legislatura.
O PS-Madeira garante que, se for Governo Regional, vai aumentar o subsídio de insularidade para os funcionários da Administração Pública para 5% até ao final da legislatura.
O compromisso foi assumido esta tarde pelo líder socialista e candidato a presidente do Governo Regional, na sequência de uma reunião com a UGT-Madeira, precisamente para se inteirar dos problemas que afetam a Administração Pública e apresentar soluções para os mesmos.
Paulo Cafôfo explicou que o subsídio de insularidade existe precisamente porque o custo de vida na Madeira é diferente do do Continente e lembrou que as alterações a que o mesmo foi sujeito não abrangeram todos os funcionários públicos. Como advogou, o subsídio deve ser na mesma percentagem para todos os trabalhadores, sendo que o PS se compromete a aumentá-lo para 5% até ao final da legislatura.
Comentarios