top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

PSD aberto a incluir propostas da oposição no Programa de Governo


O PSD/Madeira reitera a sua "total disponibilidade em associar outras propostas da oposição que se revelem positivas para a Região".





O Conselho Regional do PSD Madeira reforçou hoje "a importância da Madeira vir a ter, na maior brevidade possível, o seu Programa de Governo e Orçamento aprovados, permitindo, desta forma, que os Madeirenses tenham um Governo que governe, que vejam assegurado o investimento público e as obras previstas para os próximos quatro anos, assim como implementadas todas as medidas fiscais e sociais programadas para benefício direto da população, às quais o PSD/Madeira reitera a sua total disponibilidade em associar outras propostas da oposição que se revelem positivas para a Região".

O Conselho Regional "sublinha e enaltece o sentido de missão e de responsabilidade política demonstrado, na passada quarta-feira, pelo PSD/Madeira e pelo Líder do Partido e do Governo, Miguel Albuquerque, ao retirar o Programa do Governo da sua discussão na Assembleia Legislativa Regional, uma vez que não estava garantida a sua aprovação.

Uma decisão tomada à luz do interesse público que importa salvaguardar, abrindo-se, a partir de agora, mais um período de diálogo e de negociação com os Partidos que se espera profícuo e partilhado, entre as partes, a bem da estabilidade política e social, da governabilidade, do progresso e do desenvolvimento integral da Região que foram e são, desde a primeira hora e para o PSD/Madeira, prioridades".

A Festa do Chão da Lagoa, a 21 de julho, e a rentrée no Porto Santo, a 10 de agosto, foram referências para a agenda dos militantes.

18 visualizações

Comments


bottom of page