Buscar
  • Henrique Correia

PSD acusa Célia Pessegueiro de "cumprimentar com o chapéu alheio"


"Em quatro anos de mandato a sra. Presidente nunca se importou com o caminho real 28, que liga o Pomar D. João ao Paúl da Serra, nunca mandou limpar..."



Esta imagem foi publicada no Facebook do PSD Madeira em resposta às posições assumidas por Célia Pessegueiro.


A presidente da Câmara da Ponta do Sol fez uma publicação, no Facebook, onde de certa forma ironiza com as promessas do Governo, relativamente a assuntos já defendidos pela Autarquia, como os caminhos agrícolas ou o caminho real 38.

O PSD não perdeu tempo e, pela mesma via, acusa a autarca socialista de "cumprimentar com o chapéu alheio (uma vez mais)". Uma nota social democrata refere que "em quatro anos de mandato a sra. Presidente nunca se importou com o caminho real 28, que liga o Pomar D. João ao Paúl da Serra, nunca mandou limpar, e nunca em quatro anos reivindicou a recuperação desse caminho. A reivindicação foi sempre feita pelo executivo social-democrata e é uma promessa nossa!

Em breve será lançado o concurso, uma vez mais concretizado na Ponta do Sol pelo Governo Regional, que tem investido no nosso concelho, ao contrário do que quer fazer crer o executivo socialista. Mais uma obra, com o valor estimado de 1,5 milhões a somar aos 18 milhões já investidos nos últimos quatro anos".


12 visualizações