PSD de Montenegro à frente na sondagem da CNN Portugal
- Henrique Correia

- 25 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
Costa perde popularidade e se não conseguir estancar os casos e o descontentamento do eleitorado, pode colocar o poder no colo do PSD sem Montenegro fazer muito por isso.

Se o Governo de António Costa continuar com estes "tiros nos pés", o mais provável é o PSD ver cair-lhe no "colo" uma votação que lhe pode garantir a vitória nas eleições. Sem saber muito bem como, uma vez que a oposição de Luís Montenegro tem revelado alguna falta de objetividade.

Segundo uma sondagem realizada pela Pitagórica para a TVI e CNN Portugal, se as eleições acontecessem hoje, "o PSD seria o partido com a maior intenção de voto, após uma descida significativa do Partido Socialista". Os dois partidos estão em empate técnico mas o PSD de Montenegro está à frente do PS com 3,7 pontos percentuais.
Nesta sondagem, "o Chega volta a afirmar-se como a terceira força política, tal como aconteceu em dezembro. É mesmo o partido de André Ventura, juntamente com o Iniciativa Liberal, que apresenta a maior subida, enquanto o Partido Socialista é aquele que mais desce", revela a CNN Portugal no seu




Comentários