Ambos os representantes têm ligações directas ao processo de revisão do PDM, levantando questões sobre a imparcialidade, diz Miguel Gouveia.
A equipa da Confiança afirma que foi hoje excluída da participação na Comissão Consultiva da Revisão do Plano Director Municipal (PDM) do Funchal, após a rejeição pela maioria PSD da sua proposta de inclusão de um representante da Câmara Municipal do Funchal indicado pela oposição. A proposta visava assegurar um acompanhamento mais plural e transparente do processo de revisão do PDM, contudo, a maioria PSD travou a inclusão, aprovando o documento com os votos favoráveis exclusivamente dos seus membros.
O documento em questão foi aprovado pela Câmara Municipal do Funchal, sendo os representantes nomeados pelo executivo municipal o autoproposto vereador João Rodrigues, com o pelouro do Ordenamento do Território, e a autoproposta chefe da Divisão, Isabel Sousa, desconsiderando em absoluto o Director de Departamento de Planeamento Estratégico. Ambos os representantes têm ligações directas ao processo de revisão do PDM, levantando questões sobre a imparcialidade e a transparência do acompanhamento deste importante processo.
Comments