Buscar
  • Henrique Correia

PSD-M alerta membros do conselho regional de sábado: é preciso certificado e teste



Será obrigatória a apresentação do Certificado de vacinação e teste antígenio negativo para acesso ao Conselho Regional do PSD/Madeira.




O PSD Madeira tinha agendado o Conselho Regional de sábado, 20 de novembro, para Miguel Albuquerque dizer o que os conselheiros já sabiam e também já sabiam que era para ratificar, a coligação com o CDS para as eleições nacionais antecipadas para 30 de janeiro. Agora, há outro problema: para participar no Conselho, será preciso certificado de vacinação e teste rápido.

Para não ficar meia "casa", o PSD-M deu a conhecer hoje um alerta aos membros do Conselho Regional: "À luz das novas medidas de prevenção da COVID-19, hoje anunciadas, informa-se que será obrigatória a apresentação do Certificado de vacinação e teste antígenio negativo para acesso ao Conselho Regional do PSD/Madeira, a ter lugar no próximo dia 20 de novembro, no Pavilhão Gimnodesportivo do Porto Moniz.

De modo a facilitar a realização do referido teste, informa-se que o mesmo poderá ser realizado em qualquer posto, mediante a apresentação do seguinte Código de Evento: 100928.

Agradecemos a Vossa compreensão e o cumprimento das regras em vigor, em prol da nossa saúde individual e coletiva".

7 visualizações