top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

PSD "pisca o olho" ao JPP e diz-se disponível para avançar com o "ferry"



Redução fiscal ao chegar até ao 8º escalão em matéria de IRS, e a redução do IVA.



O PSD Madeira deu uma conferência de imprensa para reforçar a disponibilidade de diálogo com a oposição visando a aprovação do Programa de Governo. E uma das medidas anunciadas por Jaime Filipe Ramos, o líder parlamentar, é precisamente o avanço em relação ao "ferry" de ligação marítima de passageiros ao continente. Um claro "piscar de olho" a uma bandeira chave do JPP.

O PSD-M defende uma "convergência de ideias para que o Programa de Governo, e respetivo Orçamento, sejam aprovados, anunciando que estes documentos serão adaptados, de forma a abranger medidas propostas pelos restantes partidos. 

Jaime Filipe Ramos avançou com o anúncio de algumas medidas que estarão patentes no Programa de Governo, como “a redução fiscal ao chegar até ao 8º escalão em matéria de IRS, a redução do IVA, mas também a questão de avançarmos em relação à matéria do transporte marítimo de passageiros e mercadorias para Lisboa, no ferry”. 

Contudo, recordou que, para que tais medidas sejam colocadas em prática, “é preciso ter um Programa e um Orçamento [aprovado]’.

O Líder Parlamentar concluiu a conferência de imprensa, apelando aos restantes partidos para que também “sintam esta mesma responsabilidade e, por isso, tenham essa disponibilidade de diálogo”.


25 visualizações

Comments


bottom of page