top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

PSD prepara demonstração de força antes da campanha com o CDS



Albuquerque já disse, hoje, que a campanha é conjunta, por isso preparem-se para bandeiras do PSD e do CDS nas ações de pré e de campanha.




O Chão da Lagoa é uma demonstração de força doPSD Madeira. É mais ou menos para mostrar que assim se vê a força doPSD. Mas depois dessa mobilização de "visibilidade" deitando mão de todas as "estrelas", nos discursos e na música, chegarão os dias de campanha ao lado do CDS, o que é natural sendo uma candidatura de coligação. E Albuquerque já disse, hoje, que a campanha é conjunta, por isso preparem-se para bandeiras do PSD e do CDS nas ações de pré e de campanha. Pode provocar "azias" mas segundo Albuquerque é assim, há um acordo parlamentar e um governo coligado.

Hoje, foi apresentada a Festa do PSD, aquela que não é para dividir louros com ninguém. Leva o líder do PSD, o lider do PSD Madeira, fala José Prada, este ano já fala Pedro Calado. Cantam o Toy, os DAMA e muitos outros que garantem animação todo o dia.

“A 23 de julho, teremos momentos altos, em palco, com as atuações do Toy e dos D.A.M.A, mas, também, de João Vinagre, dos Triova Voices, dos Garcias, de Roni de Melo, de João Quintino, dos Galáxia e Vasco Freitas e dos Mariachi México Madeira, num programa que conta, ainda, com a animação dos DJ MC PartyRocker e com as atuações de Grupos Folclóricos, Bandas Filarmónicas, os Amigos da Borga e Buzico e o seu Acordeão”, referiu, hoje o secretário-geral do PSD/Madeira, José Prada, durante a Conferência de Imprensa de apresentação da Festa do Chão da Lagoa que se realiza no próximo dia 23 de julho.

Um programa que, cumprindo a tradição, inclui intervenções políticas, com início previsto pelas 14.00 horas, depois da tradicional visita às barracas, refere o PSD.

No respeitante à oferta no local, José Prada realçou a presença dos sabores típicos da Região nas tradicionais barracas de comes-e-bebes que estarão a cargo das 54 comissões políticas de freguesia, mas, também, da JSD, TSD e Núcleo de Emigrantes, às quais se juntam as dezenas de barracas a cargo dos feirantes que, em todas as edições do Chão da Lagoa, contribuem para a maior dinamização do espaço.

De sublinhar, igualmente, a existência de um espaço de Jardim de Infância gratuito na Herdade, “para que as famílias possam fazer parte da Festa, trazendo as suas crianças”.

José Prada concluiu a sua intervenção reconhecendo a extraordinária mobilização, o entusiasmo e a colaboração de todos os Militantes e Comissões Políticas em torno desta Festa, bem como das entidades associadas e que colaboraram para que a mesma fosse uma realidade este ano, sem esquecer a divulgação que será feita graças à colaboração dos diferentes órgãos de comunicação social, frisando “que a realização de mais esta edição do Chão da Lagoa espelha um trabalho de equipa que importa reconhecer e louvar publicamente”.


9 visualizações

Comments


bottom of page